Toda vez que alguém diz uma VERDADE, como falou o candidato
a Vice do Serra, em uma entrevista, o governo e o seu Partido ficaram loucos. Quem não se lembra do Presidente dizendo que não sabia de nada com respeito ao MENSALÃO e teve a coragem de dar uma entrevista em Paris afirmando que se os outros faziam Caixa 2, eles também podiam fazer e, agora, quando chamado pela Justiça, afirmou que sabia. O Presidente da República mentiu e fica tudo por debaixo dos tapetes e a MENTIRA, como sabido, é um dos piores crimes que um homem público pode cometer, pois se mente é capaz de tudo.
Todo mundo sabe que o governo atual é a favor das FARC, contra a Colômbia e ao lado dos governos comunistas do Equador e da
Venezuela. Quando a Colômbia, no legítimo direito de defesa, foi ao território equatoriano para desbaratar os guerrilheiros das FARC, que lá estavam, o Brasil protestou com veemência. E por que não protestou junto ao Equador por permitir o terrorista REYES em seu território e lhe dando apoio? Dois pesos e duas medidas.
Veja o apoio dado às FARC pelo Brasil: “Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil, requisitou a mulher de Olivério Medina, representante das FARC no Brasil, para trabalhar no Ministério da Pesca em Brasília. Vai ver, para catar lambari no Lago Paranoá. Num e-mail, Medina comunica o fato ao terrorista Raúl Reys (aquele pançudo que foi morto no Equador) e deixa claro que a contratação faz parte de uma operação para proteger aquela que
chama "Mona" (apelido da patroa). O PT não nos vai processar por isso porque o requerimento assinado por Dilma existe e porque o e-mail de Medina a Reyes existe. É uma ligação? Assim escreveu o marido da “Mona" para o terrorista Reyes sobre a contratação: “Na segunda-feira, dia 15, a `Mona´ começou em seu novo emprego e para garanti-la ou impedir que a direita em algum momento a hostilize, a colocaram na Secretaria da Pesca, trabalhando no que chamam aqui de cargo de confiança ligado à Presidência da República.” Assim escreveu Reinaldo Azevedo.
Veja-se um dos e-mails que foi encontrado em poder de REYES: “A expansão das FARC na América Latina não incluiu apenas funcionários dos governos de Venezuela e Equador, mas também o compromisso de líderes políticos e altos membros do Partido dos Trabalhadores, o do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além disso, o grupo guerrilheiro manteve contatos com ministros, advogados e juízes do Brasil. – “José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil. - Roberto Amaral, ex-ministro da Ciência e Tecnologia. - Kokay Erika, Ministério Público. - Gilberto Carvalho, Chefe de Gabinete. - Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores. - Marco A. García, assessor para assuntos internacionais. - Perly Cipriano, subsecretário de Promoção DH. - Paulo Vanucci, ministro da Secretaria DH.. - Selvino Heck, assessor presidencial.“
A reportagem da revista colombiana “CÂMBIO” com o título “EL Dossier brasileño” ( ir ao GOOGLE) é a prova da verdade inconveniente da união e do compromisso existentes entre o PT e as FARC (leia a reportagem de 4 PÁGINAS, na íntegra). Se isso não fosse suficiente, a própria candidata Dilma, quando Chefe da Casa Civil, assinou um ofício dando um cargo e uma boquinha bem remunerada, como já vimos, para a esposa de um dos maiores
líderes das FARC. Sim, caro leitor, a esposa de Olivério Medina,
representante das FARC no Brasil, ganhou um cargo de confiança no Ministério da Pesca, trabalhando ligada à Presidência da República, repetimos.
A Colômbia solicitou uma reunião da OEA para mostrar com documentos e fotos o apoio da Venezuela às FARC. O Presidente do Orgão pediu demissão por sofrer pressão da Venezuela e Equador. O Brasil quer que o caso não seja apreciado na OEA e sim, na UNASUL, sem a presença dos EUA.
JOGAM AREIA NOS OLHOS DO POVO PARA ENCOBRIR A VERDADE!